Translate

sábado, 2 de janeiro de 2016

Véspera do Meu Aniversário


Eu adoro comemorar o meu aniversário.
Afinal de contas, este foi o dia que Deus escolheu para que eu pudesse habitar este mundo.
Escolheu uma família que me ensinou a base para ser a pessoa que sou.
Colocou pessoas que me ensinaram que existe o lado bom e o lado ruim da vida.
Todas as lagrimas e sorrisos me ensinaram que minhas conquistas não solitárias e que sempre tive o prazer de ter pessoas que me impulsionaram. As que desejaram que eu caísse foram surpreendidas, pois Deus sempre esteve a frente de tudo. 
Esta troca de valores e costumes me enriqueceram.
Hoje só quero agradecer.
Obrigada meu Deus!
Obrigada Natura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Não é o que você faz, mas quanto amor você dedica no que faz é o que realmente importa. (Madre Teresa De Calcutá.)

Supere seus limites

Ola! A covida-19 tem ditado novos comportamentos. Vivemos num tempo especial, onde devemos nos cuidar, para fazer um bem maior. Proteja quem...

Visite!

Saindo um cafezinho fresquinho!
Vamos conversar!

Rose Art Fibra - Crochê e Bordado

LOJA VIRTUAL - FRETE COM DESCONTO!