Translate

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Volta às Aulas



... O tempo é algo que não volta atrás.
Por isso plante seu jardim e decore sua alma,
Ao invés de esperar que alguém lhe traga flores ...William Shakespeare


Conheça meu trabalho!
Cada peça é feita com muito carinho e cuidado.
 Ela além de embelezar precisa ser muito útil.
 O dois em um. 
Ocupa pouco espaço e é sempre necessário.
Vamos parar de falar e vamos conhecer, tá?

Visite a  Loja

Sua Meninha vai adorar:
















Para os meninos.
Venha constatar!




























Pensa que o dia passado não volta mais!Dante Alighieri



11 comentários:

  1. Oi, Rose! Cheguei até aqui através do e-mail que você me mandou das meninas prata. E tive uma linda surpresa! Quanta coisa maravilhosa! Parabéns! Certamente já estou te seguindo!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Deia! Fico muito feliz com seu comentário. Amei o seu blog e deixei um comentário-pedido
      bjs
      Rose Junqueira

      Excluir
  2. www.artespriess.blogspot.com.br

    te espero la querida

    bjus Dani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja visitei o seu blog e deixei um comentário-pedido.
      Aguardo resposta
      bjs

      Rose Junqueira

      Excluir
  3. Oi, que lindos trabalhos vc tem, fiquei curiosa com o gorro que vai para a escola de samba, vou ficar aguardando mais detalhes. Bjs
    Joana

    ResponderExcluir
  4. Oi! Obrigado pela visita. Adorei!!!
    Ah! Esta boina foi um trabalho que bati vários recordes. Uma correria só. Valeu muito a pena e espero que o comprador também fique satisfeito. Ja enviei e estou esperando a resposta e tbem uma foto do desfile. To muito feliz de ter contribuído e sinto que será o maior sucesso. Vamos aguardar, né?!
    Volte sempre.
    Abraços
    Rose Junqueira

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?
    Adorei as suas toalhas, parabéns.
    Faço parte do novelo da amizade prata da circulo, estou adorando. Já estou seguindo o seu blog, venha conhecer o meu: www.bordados-da-re.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ola! Estou bem e espero o msm pra vc.
    Seu trabalho é muito bonito e voltarei com mais calma.
    Tbem to seguindo seu blog.
    bjs

    Rose Junqueira
    E-mail: roseartfibra@hotmail.com
    Blog: http://roseartfibra.blogspot.com.br/
    Loja virtual: http://www.elo7.com.br/roseartfibra
    Twitter: https://twitter.com/roseartfibra
    Facebook: https://www.facebook.com/roseartfibra
    Wordpress: http://roseartfibra.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. Boa noite querida...vi teu blog na lista novelo de prata e vim logo visitar..adorei teu blog.já to
    seguindo..teus trabalhos são lindisimos!!! parabens amiga...passa lá no meu
    cantinho ;)
    http://melinalupapontocruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Boa Noite, Melina!
    Olhe adorei o seu blog e voltarei muitas vezes.
    Os monogramas de ponto cruz são lindo e eu vou copiar, tá?
    Abraços

    Rose Junqueira

    ResponderExcluir


Não é o que você faz, mas quanto amor você dedica no que faz é o que realmente importa. (Madre Teresa De Calcutá.)

Supere seus limites

Ola! A covida-19 tem ditado novos comportamentos. Vivemos num tempo especial, onde devemos nos cuidar, para fazer um bem maior. Proteja quem...

Visite!

Saindo um cafezinho fresquinho!
Vamos conversar!

Rose Art Fibra - Crochê e Bordado

LOJA VIRTUAL - FRETE COM DESCONTO!