Translate

terça-feira, 10 de março de 2015

Presente Linhas Círculo

Segundo a Wikipédia, a enciclopédia livre, Presente é tudo aquilo que se oferece, de forma gratuita, a alguém com a intenção de fazer este mais feliz, em sinal de atenção,confiança, amor ou amizade e que seja de forma espontânea.

Estou muito feliz pelo lindo presente e agradeço a todos da Círculo, através da Fernanda Wehmuth,
Assistente de Marketing Digital.

É um presente maravilhoso e logo... logo enviarei as fotos dos trabalhos executados com o material recebido.





O maior presente que você pode dar a alguém é o seu próprio desenvolvimento pessoal.

Eu costumava dizer: "se você cuidar de mim, eu cuido de você."

Agora eu digo:
"Eu cuidarei de mim para você, se você cuidar de si mesmo para mim."
Jim Rohn

Um lindo dia para voce.
Você ja fez o meu dia lindo.

Abraços bem forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Não é o que você faz, mas quanto amor você dedica no que faz é o que realmente importa. (Madre Teresa De Calcutá.)

Supere seus limites

Ola! A covida-19 tem ditado novos comportamentos. Vivemos num tempo especial, onde devemos nos cuidar, para fazer um bem maior. Proteja quem...

Visite!

Saindo um cafezinho fresquinho!
Vamos conversar!

Rose Art Fibra - Crochê e Bordado

LOJA VIRTUAL - FRETE COM DESCONTO!