Translate

sábado, 13 de abril de 2013

Pode ser o meio que faltava...


Bom dia!
Acordei hoje pensando em tudo que vivi esta semana.
Eta preguicinha!...Uma chuvinha la fora convidando pra não fazer nada... Ta tão bom ficar aqui!
A preguicinha em mim come solta, mas tudo bem, meu tempo não esta totalmente jogado fora. Estou aqui divagando nos meus pensamentos e repassando a quem quiser compartilhar.



Eu aprendi com minha mãe e encontrei na net as seguintes frases, de Chico Xavier:
  • "Uma grama de exemplos vale mais que uma tonelada de conselhos". Eu ja fui surpreendida com perguntas por que voce esta assim ou porque voce age assim. Acredito muito que se eu quero atingir um objetivo, então eu tenho que ser este objetivo. Como? Agindo exatamente como falo.
  • "Não deixes que a tristeza do passado e o medo do futuro te estraguem a alegria do presente". Eu ja vivenciei. Com o falecimento da minha mãe, pensei que havia caído no vazio. Foi muito triste e muitos meses de sofrimento pra mim e todos que estavam a minha volta e me amava, até que toquei no fundo do poço e ai compreendi que minha mãe estará sempre dentro do meu coração e este amor me impulsiona pra vida e viver é ser feliz e fazer as pessoas que amamos muito felizes. Hoje posso afirmar "Eu vim no mundo pra ser e fazer alguém feliz.

Outras frases:

  • Seus problemas são reflexos das lições que precisa aprender. (A.D.)


  • As vezes é melhor ficar quieto e parecer um idiota do que abrir a boca e dar toda certeza. (A.D.)
  • Se a oportunidade não bate, construa uma porta. (Milton Berle)
  • O passado é lição para refletir, não para repetir. (Mário de Andrade)
  • Um coração feliz é o resultado inevitável de um coração ardente de amor. (A.D.)
  • A felicidade não está em viver, mas em saber viver. Não vive mais o que mais vive, mas o que melhor vive. (Mahatma Gandhi)


Reflita sobre estas frases.

Pode ser o meio que voce estava procurando.

Ótimo final de semana!


Neste momento afirmo:

Sou muito feliz por tudo que faço e pelo que recebo e este é o meu combustível para seguir em frente.


Obrigado a todos que estão ao meu redor.

Eu os amo e sei que um dia voces irão me corresponder.


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Não é o que você faz, mas quanto amor você dedica no que faz é o que realmente importa. (Madre Teresa De Calcutá.)

Supere seus limites

Ola! A covida-19 tem ditado novos comportamentos. Vivemos num tempo especial, onde devemos nos cuidar, para fazer um bem maior. Proteja quem...

Visite!

Saindo um cafezinho fresquinho!
Vamos conversar!

Rose Art Fibra - Crochê e Bordado

LOJA VIRTUAL - FRETE COM DESCONTO!