Translate

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Para Tatiana, Everaldo e Marcelo


Meus queridos e atuais professores,
sinto-me imensamente honrada de tê-los como professores.
Voces estão compartilhando o seu tempo para a realização de um sonho,
e como são pacientes!
Amo cada um, não importa a distancia e a forma de apender.
Sinto cada um pertinho de mim e agradeço novamente
Obrigado:
Por me fazer sentir uma pessoa de valor,
por ajudar a aprender a aprender.
É tudo novo pra mim!
E eu conto com voces
Um abraço beeeeemmmmm apeeertttaaadddoooo.
Conte sempre comigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Não é o que você faz, mas quanto amor você dedica no que faz é o que realmente importa. (Madre Teresa De Calcutá.)

Supere seus limites

Ola! A covida-19 tem ditado novos comportamentos. Vivemos num tempo especial, onde devemos nos cuidar, para fazer um bem maior. Proteja quem...

Visite!

Saindo um cafezinho fresquinho!
Vamos conversar!

Rose Art Fibra - Crochê e Bordado

LOJA VIRTUAL - FRETE COM DESCONTO!