Translate

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Calcei em mim... como luva...


As palavras já não saem
E as lágrimas também
Já não caem.
Não sei se o que se passa
Se a vida ainda me abraça
Ou se eu já morri.
Sei que já não sou,
Que não me reconheço
Nem tão pouco me pareço
Com a outra, que era eu
E que para mim morreu.
Tenho saudades de mim
Onde a vida corria sem fim
E a força das emoções
Soltava em jorradas
Gargalhadas,
Lágrimas e palavras
Em mil sensações.


Tenho mesmo saudades de mim...


Ler mais: http://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=28478#ixzz1a6EJuGfN

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Não é o que você faz, mas quanto amor você dedica no que faz é o que realmente importa. (Madre Teresa De Calcutá.)

Supere seus limites

Ola! A covida-19 tem ditado novos comportamentos. Vivemos num tempo especial, onde devemos nos cuidar, para fazer um bem maior. Proteja quem...

Visite!

Saindo um cafezinho fresquinho!
Vamos conversar!

Rose Art Fibra - Crochê e Bordado

LOJA VIRTUAL - FRETE COM DESCONTO!