Translate

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Meus 10 anos como Instrutora de Artesanato - SENAR

Boa Tarde!



Vivo um momento muito especial.

Estou bem feliz...

O Ano que vem vou completar 10 anos como Instrutora de Artesanato.

Você é uma das pessoas que dividiu comigo as sensações, impressões, experiências, percepções que tive durante estes anos.

Isso é maravilhoso...

Estou num estado de alegria inacreditável.

A cada curso... a cada pessoa que conseguia se realizar...

Tudo isto serviu como alimento e me deixa cada vez mais motivada e com a certeza que todo esforço não foi em vão e que vale a pena se esforçar ainda mais.

Sinto uma saudade enorme quando não estou dando aula, mas também reconheço que cada sindicato tem que atender ao seu publico.

Consigo atenuar este vazio fazendo outra coisa que amo... Que é criar, fazer meu artesanato.

Para marcar esta data maravilhosa convido a todos que estiveram comigo e ainda participam de minha vida profissional a participar da construção de um documento; a partir dos materiais que irei garimpar.

Pode enviar fotos, mensagens, o que quiser para juntos comemorarmos esta data.

Um abraço bem forte e aguardo uma resposta.



Rose Regina Franco Junqueira

Instrutora do Senar – nº 106

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Não é o que você faz, mas quanto amor você dedica no que faz é o que realmente importa. (Madre Teresa De Calcutá.)

Supere seus limites

Ola! A covida-19 tem ditado novos comportamentos. Vivemos num tempo especial, onde devemos nos cuidar, para fazer um bem maior. Proteja quem...

Visite!

Saindo um cafezinho fresquinho!
Vamos conversar!

Rose Art Fibra - Crochê e Bordado

LOJA VIRTUAL - FRETE COM DESCONTO!